quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Clutches

Lindooooonas, hoje vamos falar de uma 'bolsinha' que agora tá com tuuuuudo, vamos falar das cluches??
São umas coisas fooofas, to doida por a minha, vamos ver algumas imagens pra vocês inspirarem e adquirirem loooogo a de vocês né? haha





As clutches mais bonitas na minha opinião são as Alexander Maqueen, eu acho elas perfeitas! haha
Existem vários modelos, um dos mais conhecidos são esses que ficam como se fossem aneis nos dedos.
E essas pinks ai? amoo, kk



Outras que também acho bem bonitas são as da Bottega Veneta, acho que elas clutches mais pequenas são ótimas pra ir em eventos mais formais, que você só precisa levar um batom pra retocar e o celular, mas não se usa só em eventos formais ok gente?! Pode usar em outros lugares também.




Esse outro tipo bem conhecido, é o chamado modelo envelope! Parece aquelas cartas mesmo né? haha
São bem lindinhas também, dessas que mostrei aqui minha preferida é a com estampa de cobra!

A minha preferida de todas as que mostrei aqui, achei super linda! Agora é só procurar os modelos inspired né?haha  Porque o original dá uma dorzinha no bolso só de pensar no preço. hahaha

É isso liiindas, espero que vocês curtam a matéria sobre essa febre das clutches! Beijoooocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário