segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Customização de shorts.

Olá girls, quem nunca abriu o guarda roupa e disse: "Eu não tenho roupa pra sair hoje!" hahaha
Quase todo mundo né? Por isso venho hoje mostrar a vocês como a gente pode transformar uma peça, em casa mesmo, quando a gente tá sem dinheiro algum pra comprar roupa nova mas precisa ter uma roupa pra ahazar na festa. Vou mostrar a vocês uns vídeos do you tube mesmo, com a customização, mas prometo que logo mais faço o meu short e fotografo pra postar aqui ok? Só é pegar uma calça jeans velhinha, que você nem usa mais, tá só enchendo teu guarda roupa e cortar, pronto a partir daí é só soltar a imaginação, vamos ver os vídeos:



Esse primeiro vídeo mostra como cortar a calça e como detonar o short. Eu acho muito lindo esses shorts detonados e vou correndo fazer o meu, kkk.


Pra ahazar na balada um shortinho com paetê cai super beeem né? Sem falar que sai bem em conta e fica liiindo, vou tentar fazer esse também, se eu fizer prometo que posto aqui!


Bom meninas, dá pra fazer com tachinhas também, é só usar a imaginação dá pra desenhar no short também, vou mostrar umas fotos a vocês e fica como inspiração:


Esse com taxinhas é bonito, eu não curto muito em mim sabe? Mas acho lindo nos outros, kkkk.



           Dá pra pintar o short e colocar as taxinhas também, é só soltar a criatividade sabe? Esse com a bandeira do E.U.A tá liindo num tá gente??


   Aiiiii que fofo esse, preciso de um pra já! haha
Vou tentar fazer um desse e mostro aqui tá? Uma amiga minha também vai customizar uns pra ela e eu posto aqui pra vocês verem os meus e os delas.
Bom lindonas, soltem a critividade e voi-lá! Vocês concerteza terão shorts lindos, afinal não adianta ver uma foto na internet e querer fazer igual se não combina com seu estilo, customize do seu jeito, do jeito que você acha que fica legal em você, isso aqui é só uma inspiração pra vocês ok?
Beeeeeeeeijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário