sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ajuda!!

Achei que essa pessoa merecia essa postagem, a única pessoa que me apoiou, me deu força pra fazer isso aqui.
Renan, brigada!Você foi essencial pra isso aqui!
Ah e não pense que eu esqueci de falar de vc, da loja, nããããoooo!
A The  Jeans é uma loja óteema e eu sempre dou uma olhadinha lá, ontem mesmo tive lá, tem umas carteeeiras liindas, desde que eu vi, pensei logo: " Tenho que pedir a meu patrocinador Renan pra me dar uma dessas pra sortear no blog". Dito e feito, hoje liguei pra ele e disse logo pra agente se reunir e conversar, se possível farei isso nesse final de semana, se não conseguir falo com ele na segunda! Provavelmente não vou conseguir falar com ele nesse fim de semana, pq eita pessoa díficil é Renan, foi um protocolo tão grande pra falar com ele hoje que vcs nem sabem. Desde de terça-feira tento, pra vcs verem como ele é díficil!!!
Mas bem o post foi pra dar essa notícia desse primeiro sorteio aqui do Universo! Ah e também pra te agradecer Renan!!!!
OBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGADA REEEEENAN!! VOCÊ ME AJUDOU MUITÃÃÃÃO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário