domingo, 18 de setembro de 2011

Verão 2012 - Rasteiras, sapatilhas e oxfords.

Minha geente, olha eu sumida de novo! rs
Foi por uma BOA causa, se não por uma ÓTIMA!
Tava preparando esse post liindo, cheeio de imagens como as lindas aí, goostam.
Enfim nesse post tem rasteiras, sapatilhas e oxfords de marcas como: Bottero, Via Marte, Via Uno e Ramarim.
Eitxa Celeste, bora parar de falar, né?? As leitoras aqui querem imagens, né liindas? É imagem que querem, é imagem que vão ter(haha), olhaí:

                                               *gente essa rosinha que tá sem nome é da Via Marte.



                            As rasteiras de todas as marcas estão liindinhas, né?? Eu ameei todas e vocês?


 Essas sapatilhas estão muiito fofas meninas! E cadê o money pra comprar?? rsrs

Olhas os oxfords, não tenho nenhum mais depois de ver essas coleções, tô louca por um!


 Owwn, que fofiiinhos, num é??
Meninas, o que acharam?? Só sei dizer que o verão 2012 está bombaaando, liindo demais minha gente!

Comentem, babys liiindas!
Beijooos, lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário