sábado, 1 de outubro de 2011

Lançamentos Esmaltísticos!

Miiiinha gente, eu sumi de novo, numm foi?
Miiiil desculpiinhas, minhas ladies, mas não deu pra postar aqui, prometo que agora vou tentar ser fiel e postar sempre!
Bora deixar de dar explicações, vamos ao que interessa. Acho que essa "nova" coleção da Impala vocês já devem ter visto, mas mesmo assim vou mostrar! É a Rebelde, 5 esmaltes liindos, todos metálicos.

                                           tweets, beijomeliga, ficaadica, temqueousar e smiles.   

                                   Sophia Abrahão na Beauty Fair, lançando a linha e pintou uma unha de cada cor.

As novidades ainda não acabaram, haha.
Deus, minha wishlist cresce cada vez mais! hahaha
A nova coleção da linha Nutriverniz da Colorama, Terra dos Sonhos.
 De acordo com a própria Colorama:
"Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação."



                                      
A descrição oficial das cores, também de acordo com a marca!

Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta.
Duende
– Verde acinzentado com brilho perolado.
Harpa
– Dourado metálico com brilho ferrugem.
Imagine…
– Rosa suave com brilho perolado.
Me Belisca!
– Rosa com toque coral.
Pirlimpimpim
– Ouro velho metálico.
Ventinho Bom
– Lilás com leve cintilância rosê.

Adoraraaam as cores? Eu amei quase todas. hahaha
wishlist crescendo cada vez mais.

Beeeijos, ladies liindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário