terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fina Estampa - Bottero

Minha geeeeeente vocês precisam ver isso! Essa coleção da Bottero, da novela global Fina Estampa, tá simplismente um ahazo. Bora ver essas foteeenhas lindas de morrer aqui. haha
 
                                                                  Sapatilha  Carolina
Não me perguntem quem danado é Carolina nessa novela que eu não sei, e eu sou noveleira assumida, mas juro que passei um tempão tentando me lembrar, ai depois fui lá no site de Fina Estampa pra ver todoooos os personagens, nada, não tem nenhuma Carolina, só Carolina Dieckmann mesmo, a Teodora, e concerteza essa sapatilha não é dela. hahaha

                                                                  Sandália Amália

Amália todo mundo sabe quem é, né?? A filha de Griselda(Pereirão), fofa, romântica e a sandália tinha que combinar com ela, romântica do jeitinho dela, muito linda mesmo.


                                                                                 Sapato Celeste

Deixei esse por último, o mais bonito da coleção . Muito lindo mesmo, eu adoooooorei esse sapato, quero o meu djá, dessa mesma cor, que aliás é a cor mais bonita na minha opinião.
Celeste é aquela amiga de Griselda, que só vive apanhando do marido e ajudando a filha a ser uma cantora de funk(loca,loca,loca. kkk). Mas minha gente esse sapato dela, é lindo demais, num tem nem o que explicar. Linda de morrer.

Bom a coleção da Bottero, tá linda sem exceção de nenhum, se eu pudesse compraria todos, mas como eu ainda  não ganhei na loteria, ainda não sou rycah, eu vou comprar só o sapato da Celeste mesmo, que foi o que eu mais gostei. ♥

Beeeeijos, ladies lindas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário