sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sorteio!

Meninaaaaaas, mil desculpas por a demora nos posts, mas sabe porque eu demorei tanto?
Para trazer essa maravilha para vocês, um SORTEIO todasgrita, que é o resultado da minha parceria com a fofa Nathaly da Fascino Acessórios , tanto fiz que consegui não é Nathaly? hahaha
Ela presenteou o blog com um anel, lindo de morrer!

Querem ver as fotinhas dele?não, magina, é óbvio! hahaha
Tá bom minha gente, chega de suspense, aí vai:

                 
                                                 Não vou negar que amei as embalagens. hahaha


                                          


                                                      O anel é liiindo né?!


                                               *o esmalte que eu estou usando é o Maltês da I love Dogs, Risqué.







Alguém mais se apaixonou por o anel?hahaha
Minha gente que coisa linda é essa? Nathaly sua fofa, thanks, thanks!
Tenho certeza que as lindjas ai também amaram né?!
Não sei descrever muito bem não, mas prometo que vou tentar,ele é uma anel lindo, com uma pedra enoorme, verde-escuro, meio mesclado! hahahaha
Eu disse que não sei descrever, mas valeu a intenção né? haha
Meninas, o sorteio será feito pelo sorteie-me lá no facebook, é só ir lá na página do blog no facebook .
É isso fofas, participem beeeem muito,resultado no dia 16 de Novembro aqui no blog e no face também.
Beeeeeijos, ladies lindas.
Meninas muito obrigada pela quantidade de participações, eu amo todas vocês, suas lindaaaas!

Um comentário: