terça-feira, 11 de outubro de 2011

Festa de lançamento Aquele Beijo

Aquele Beijo é a nova novela das sete(que eu concerteza vou acompanhar, haha) de autoria de Miguel Falabella. Mas eu vim mostrar os looks da festa, vamos ver?


Gostei do "look" da Grazi, não é bem um look, porque nessa imagem não dá pra ver o sapato, mas por o que to vendo, tá bonito sim.





Os dois looks estão lindos demais, adoreeei esse rosa "chegaay" da Sheron, e a saia de Giovanna tá sem comentários de tão linda.


É como o "look" da Grazi, não é muito um look, mas o vestidinho tá bonito, gostaram?





Amei o look da Maria Maya, muito lindo, e ao contrário, odiei o da Leilah Moreno, esse vestido azul, tá uó, só coloquei a segunda foto porque mostra o sapato liiindo de Maria.





 Bruna tá liinda, né??? Adorei o look dessa menina, tá muito liindo. Já Cláudia Rodrigues tá parecendo que tá indo à um funeral(haha), que coisa feia, geente.
Até aqui os mais bonitinhos, quando vocês verem as próximas fotos, vão perder a vontade de assistir a novela. haha





Eu falei pra vocês que depois dessas fotos, iam perder a vontade de assistir a novela, esse looks tão feios, eiin?? Fernanda, você é tão linda, pra que djabos tu foi se vestir assim? Marilia, fofa, renda pode até tá na moda, mais esse seu look, tá feio.
E o que eu mais gostei foi os brindes que cada convidado que estava lá ganhou, a coisa mais fofa desse mundo.

Brincos personalizados, um vale-presente e dois esmaltinhos da Hits que já são da novela, tudo com a embalagem personalizada, muiito lindo.
Adorei mil os brindes e alguns looks e vocês?

Beiiijos, minhas fooofas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário