quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Moda Verão 2012

Feriado é dia de que? de postageeeeeeens, hahaha.
E eu vim falar sobre um assunto que tenho certeza que toda mulher tá preocupada, como vai ser a moda verão em 2012!
Eu vim ajudar vocês nisso, porque sou uma hiperblogueira que ama muito os leitores né?


Nesse verão vamos ver muitas cores. Cores cítricas, laranja, verde e rosa, além do neon vão estar com tudo!
Mas não se preocupem ladies, eu sei que tem mulher que não gosta de cores muito fortes, então vai aí uma boa notícia pra elas. As cores neutras também vão estar em alta, nude e off-white. As estampas florais e de cobra vão eliminar de vez a oncinha. Vestidos longos, saias longas de tecidos leves, as modelagens das roupas serão mais amplas, então o conforto vai reinar! haha
É isso ladies, deu pra ter uma idéia? Espero que sim, né?
Espero que vocês aproveitem tudinho e fiqueeeem lindaaaaaas.
Se puderem ou quiserem mandem fotos para o e-mail que eu publico aqui, viu?
Beeeeeijos ladies lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário