sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Luciano Padovan.

Eu descobri um calçado dessa marca em algum site, que não lembro qual foi(desmemoriada) e fiquei curiosa em conhecer mais modelos, já que o que vi era muito lindo! E fui no site da própria marca e vi várioos outros modelos de calçados e bolsas, vou mostrar aqui o primeiro que vi e que despertou a curiosidade de conhecer outros lindo e mais alguns modelos de calçados e bolsas.


Essa sandália é linda? é não minha gente, ela é perfeitaaaaa, amei de verdade, mas o preço não tá nenhum pouco amigo, né?



Essa também é linda né? No site da marca não dizbonibiliza o preço, mas vou tentar achar, para as ladies rycas que podem comprar! kkk


E esse peep toe de oncinha? ai que coisa mas lindaaa.



Eu fico tão em dúvida, qual peça é mais bonita? haha


Aiiin, esse é muito lindo, muito mesmo!


Agora algumas bolsas que achei bonitas também.


Eu gostei e vocês, a cor é bem neutra, o estilo dela é bem basiquinho também né? Amei mil.


Essa clutch florida tá linda e é a cara do verão né? Amei mil de novoo, haha.


Essa também é de uma cor neutra, não é tão basiquinha, mas não deixa de ser bonita, é só usar ela em um lugar mais apropriado, mais elegante.

Vocês amaram mil como eu? kkk
É tudo muito lindo, calçados e bolsas, adorei mesmo só falta o dinheiro pra comprar! kkk

Bom ladies, por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário