terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

É minha gente, como diz o ditado: " Um bom filho a casa torna" kkk
Depois de 2 meses e 27 dias longe do blog, longe das leitoras mais fofas do mundo, eu volteeeei! 
Eu vou explicar a vocês e espero que vocês me entendam tá? rs.
Depois do dia 7 de Novembro(dia da última postagem), eu tive muita mais muita coisa pra fazer, fim de ano, ai vem teste, prova, só que o problema não foi só esse, no lugar das provas eu fiz um projeto, e tomou mais ainda meu tempo, eu passava 24h na rua, correndo feito uma doida, isso até o dia 24 quando o Projeto Objetiva aconteceu, ai eu prometi que ia voltar agora, masss eu já estava de férias, maravilha né? Então fui pra fazenda, ficar com minha family né? Lá não tem net, pra variar. E então passei todas as minhas férias lá, mas prometi que quando fosse pra alguma cidade em que eu pudesse usar a internet eu faria ao menos um post explicando o sumiço, só que fui pra Garanhuns e não consegui entrar no blog, fiquei desesperada e quando foi no último dia que tava lá, eu consegui entrar, mas não dava tempo de postar, então pensei: " Mas tudo bem , no dia 31 eu vou pra São Bento do Una, lá eu posto tudo direitinho, não faço só um post, faço vários", então não me preocupei, sabia que no fim de ano vocês teriam vários post's, eis que dia 30 aconteceu a pior do coisa da minha vida, minha vó morreu, eu fiquei muito mas muito triste, daí nem fui pra São Bento do Una no dia 31, até pq eu não tinha o menor ânimo pra ir, fiquei triste forever, aliás eu tô triste até agora, mas eu entendi que ela tá num lugar muito melhor que aqui, então fiquei pensando em voltar com o blog quando chegasse aqui em Arcoverde, mas eu não tinha animação pra voltar praqui, porque eu não queria trazer tristeza pra vocês, né? Mas eu to bem melhor agora, decidi voltar com tudo, aliás mudei até o layout, pensando no melhor pra vocês, ok? Então é isso ladies, eu espero que vocês tenham me entendido, que vocês não deixem de ler o blog, eu sei que pisei na bola com vocês e sei que pisei feeeeio, mas eu tive motivos, e peço enoooooooormes desculpas! Obrigada pela atenção liiiindas.

Beijos liiindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário