quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval - III

Lindassss, nesse post eu vou mostrar umas makes e umas fantasias, lembrem-se fantasias criativas e makes coloridas, seeempre!


Nas makes eu sei que dá para ser bem extravagante, pode pintar de váriaas cores, afinal é carnaval gente, pode colorir-se ao máximo, aproveitem! Muita cor e cai na folia! hehe




Colors, colors e mais colors, pode misturar a vontaaaade!






Vocês gostaram desses makes coloridos? Eu acho muito lindo sabe? tudo com muitas cores, tudo neon, e capricha nos cílios postiços até esses maiores que parecem aquelas penas de pavão, kkkkk.







Essas aqui são mais diferentes mais ainda assim dá pra usar, é carnaval liennnndas. Usem e abusem das cores, cílios postiços, bocas coloridas, desenhos, pode usar de tudo nesse carnaval.

Quantos as fantasias, eu acho que é bem relativo, eu acho que vocês podem usar e abusar da criatividade gentê, podem fazer fantasias do que quiserem, usem a criatividade e voi-lá! Fantasias lindas vocês teram, com toda certeza! hehe

Pra vocês minhas leitoras maravilhosas, um ótimo carnaval, quem vai pra praia se divirta na praia, quem vai ficar na rua se divirta na rua, pule muito, enfim, aonde quer que vocês vão passar o carnaval que ele seja maravilhoso! Se divirtam por a blogueira aqui, porque ela vai passar o carnaval dela no sítio com a family, então se divirtam por vocês e por mim também!


Beiiiiiijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário