quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É carnaaaaval, gentêê!

Então queridas, o carnaval tá beeeeem próximo e nós temos que decidir todos os detalhes né? Roupa, sapato, make, fantasia, tudo, tudo! Então eu vou dividir tudo isso em três posts pra não ficar tão cansativo pra vocês, tá bom? Vamos ver uns looks pra quem vai tá na praia, pra quem vai pular carnaval na rua, e fantasias se alguém for a alguma festa à fantasia!
Eu particularmente acho bem legal passar carnaval na praia, é bem mais descontraido, pra quem é mais calmo é melhor que a agitação da rua, então aí vai alguns looks pra quem vai tá na praia!



Então ladies, eu acho um mimo um shortinho com uma regatinha e sapatilha ou rasteira, muito lindo mesmo! Tem alguns modelos de biquinis, maiôs, saídas, óculos e havaianas(amo!), vejam aí, o que combina mais em vocês!


Também acho lindo, um vestidinho com rasteira, amei mil esse look e usaria de boa!







Gentxi, eu super amo esses looks assim, um shortinho com uma blusinha de botão soltinha e rasteirinha, o bíquini eu amei também, muiiito lindo!






Outra coisa que eu amo e amo é vestido, uma das peças que eu mais amo e  que mais tem no meu guarda-roupa, e pra praia é bem legal, e como sempre não poderia faltar a havaianas, peça chave pra quem vai a praia.




Essa saia longa tá perfeita, eu gostei muito desses dois looks, mas se eu fosse usar eu trocaria o tenis do segundo por uma rasteirinha ou sapatilha, é bem mais leve, mas vocês que sabem ladies!

É isso, espero que tenham gostado e pras lindas que vão passar o carnaval na praia, um ótimo carnaval, se divirtam baaaastante!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário