terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sumiço!

Notaram que eu andei meio sumida, né?

Mil desculpas não vão adiantar, então vou logo explicando porque esse sumiço! haha
Teve o feriado, em cima do feriado teve trabalho da escola pra fazer, faltou energia, quando chega a quinta-feira, eu jurei que o final de semana ia ser pra aquelas surpresinhas, ai minha tia liga, dizendo que era aniversário da minha prima, que eu tinha que ir, o aniversário era em Recife! Lá vou eu, quando cheguei domingo muito cansada, fui direto pra cama, na segunda não tinha mais desculpa, é hoje e pronto. Eis que tento miiil vezes entrar no blog e não consigo culpa da minha internet, que é ótima! Tentei hoje, me estressei demais, não entrava em nenhuma conta do google, vejo então, que estava confundindo tudo, as senhas estavam trocadas! haha
Espero que tenham entendido e vou logo dizendo essa semana o blog não vai voltar com tudo, porque tenho prova semana que vem, tenho que estudar muito, muito.
Semana que vem então, acho que vai ser uma postagem na semana! haha
Por enquanto, vocês vão ver muuuuuitos posts, porque hoje, vaai ter vários posts e acredito que até um soorteiio! Se prepareeem!

Beeeijos, lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário